Quarta, 22 Maio 2024 11:25

Curso de Inglês EAD gratuito, CIEE Saber Virtual: Qualificação para adolescente e Jovens

Adolescentes e jovens que buscam qualificação e desejam valorizar o seu currículo com cursos de qualidade, apresentamos o Saber Virtual. Nossa plataforma oferece mais de 50 cursos, distribuídos em trilhas de conhecimento, com certificado de conclusão.

E o melhor de tudo: é totalmente gratuito e 100% on-line! Curso Disponível: Inglês.

Cursos de inglês na modalidade de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Os cursos são de extensão, ou seja, de curta duração, e totalmente gratuitos. Além disso, são destinados aos interessados em aprimorar aprendizados. A conclusão do curso dá direito à certificação pelo IFRS.

Público:

Estudantes cadastrados no CIEE interessados em aprimorar seus conhecimentos.

Modalidade:

A distância.

Duração Prevista:

300 horas, sendo 30 horas por temática.

Certificação:

Certificado emitido pelo IFRS.
Prazo mínimo para obtenção do certificado: 5 dias

Instruções para inscrição: Para acessar, você deverá fazer uma inscrição na plataforma do IFRS. Uma vez logado na plataforma, você deve clicar no link correspondente a temática em que deseja se inscrever. Sugerimos que você siga o percurso na ordem dos módulos 1 a 10. Para se inscrever na turma referente ao módulo, utilize a chave de inscrição correspondente.  Para maiores informações leia atentamente o guia de acesso inserido no início do curso.

Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição: