Quarta, 28 Setembro 2022 07:59

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ribeirão Cascalheira através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realiza limpeza dos bueiros e ruas do município. Que tem como objetivo manter a cidade sempre limpa e evitar alagamentos em período chuvoso. Nesta segunda-feira (26), equipes voltaram a trabalhar nessa ação de manutenção preventiva, efetuando a limpeza e manutenção de bueiros nas ruas, proporcionando mais segurança para os pedestres que transitam diariamente pelas vias. A ação está sendo realizada em diversos pontos da cidade.

“Estamos fazendo essa manutenção preventiva para evitar problemas no período chuvoso, mas é necessário também que a POPULAÇÃO colabore com a limpeza da cidade, fazendo o descarte de entulhos e demais resíduos nos locais adequados. O lixo jogado nas vias públicas acaba indo parar no sistema de drenagem, prejudicando o escoamento da água, causando os alagamentos”, alertou Secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Nunes Brandão.