Segunda, 13 Junho 2022 07:19

Reparos na estrada sentido Comunidade da Berrante

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Ribeirão Cascalheira-MT está promovendo melhorias às margens da br 080 km 030, Sentido Aeroporto X Berrante.

O secretário Luciano Nunes Brandão explica que alguns usuários procuraram o poder público solicitando que houvesse a intervenção no sentido de sanar um problema resultante dos dias de chuva. A terra às margens da rodovia estava invadindo a pista de rolamento provocando uma situação de iminente acidente nos dois pontos citados. Luciano destacou que nos dois locais foram feitos reparos das estradas de acesso á rodovia e às margens da pista de rolamento, foram criadas valas que servirão como drenos para escoamento da água da chuva. Na localidade destino Berrante foi feito o encascalhamento da estrada.

De acordo com o secretário de obras e Infraestrutura, equipes da pasta trabalharam nos locais com muito esforço e dedicação para entregar um serviço de qualidade à população.