Quarta, 05 Janeiro 2022 22:16

Manutenção da iluminação pública

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura de Ribeirão Cascalheira-MT, realiza a manutenção da iluminação pública com a troca de lâmpadas, reatores, trocas dos braços das luminárias, conectores e outros itens, também é feito a troca de fios quando for necessário,  em todas as ruas e avenidas da cidade

A manutenção corretiva acontece sempre que necessário  em toda a cidade. São realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação para verificar o real problema da lâmpada que está apagada.

A iluminação pública é essencial para a população, várias ruas e avenidas já receberam a manutenção necessária e já se encontram totalmente iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

É a Prefeitura Municipal que tem a frente esse compromisso , que vem levando dignidade e respeito a toda população Cascalheirense, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que faz.

“É importante que a população também possa informar sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível”, ressaltou Secretário de Obra e infraestrutura , Luciano Nunes Brandão”.