Terça, 23 Abril 2019 08:55

Semana da Páscoa foi Comemorada nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil

58442244 392816171303238 8376660028047753216 nA semana da Páscoa foi comemorada com muita alegria nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil de nossa cidade.

A direção, coordenação e demais profissionais da educação, trabalharam incansavelmente para prepararem um momento de muita alegria, com brincadeiras, lanche e apresentações.

As crianças se divertiram e aprenderam o verdadeiro sentido d Páscoa!

A Prefeita Luzia Brandão e a secretária municipal de educação, Osmarina Santos, ressaltaram a dedicação das diretoras e suas equipes ao organizarem este momento de descontração para as crianças.

“Gostaria de parabenizar a todas estas guerreiras que lutam a cada dia em busca de levar a essas crianças não só a parte didática, mas também a recreação, e por se tratar desta data tão especial, fizeram tudo perfeitamente, as crianças se divertiram muito e nós ficamos mais felizes ainda em poder ver esse sorriso no rosto de cada uma dessas crianças”. Ressaltou Luzia.

Segundo Osmarina, momentos como este, trazem alegria de forma coletiva a todas as pessoas que de uma forma ou de outra participam. “Isso é maravilhoso, ver que o empenho de todas se transformou em alegria, vejo esta alegria não só nas crianças, mas sim no rosto de cada profissional que deram o seu máximo para tornar tudo isso realidade”.