Atos da Secretaria de Administração

Publicado por: Segunda, 06 Junho 2022 13:08 54

Atos da Secretaria Municipal de Administração:

• No dia 27 de Maio de 2022 a pedido do IBGE, promoveu uma Reunião aonde estiveram presentes a Vice Prefeita Isabel Fernandes, o Secretário de Administração Gilmar Mascarenhas, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Ademar Moura, o Responsável pelo Portal da Transparência e Ouvidor Municipal Marcelo F. Cabral, os Coordenadores Censitário do IBGE Raphael Bispo e Jonathan Ângelo. A reunião teve como pauta o início e a forma que serão feitos os trabalhos da coleta de dados para o CENSO 2022 que terá o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira.
  • No dia 31 de Maio de 2022 promoveu uma Reunião com os Eletricistas e Engenheiros Civis da Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura para iniciar o serviço de campo para elaboração do Projeto MT ILUMINADO.
  • No dia 01 de Junho de 2022 promoveu uma Reunião com a Assessoria Jurídica, Recursos Humanos, Secretaria de Saúde e os Guardas Municipais para esclarecimento sobra a carga Horária e remoção de servidores.