Sexta, 07 Junho 2024 12:16

Curso de Word Online gratuito, CIEE Saber Virtual: Qualificação para adolescente e Jovens

Por:

Adolescentes e jovens que buscam qualificação e desejam valorizar o seu currículo com cursos de qualidade, apresentamos o Saber Virtual. Nossa plataforma oferece mais de 50 cursos, distribuídos em trilhas de conhecimento, com certificado de conclusão.

E o melhor de tudo: é totalmente gratuito e 100% on-line!

Curso Disponível:
Word 2016

Com o conteúdo aprendido neste curso de Word 2016, o aluno estará apto a criar documentos que atendam às normas da ABNT em termos de layout, conteúdo e formatação. Você aprenderá a trabalhar com documentos grandes, dividindo-os em seções e capítulos. Verá como aplicar estilos de forma recorrente para a geração automática de índices e criação de modelos. Aprenderá a criar documentos estruturados de maneira fácil e verá como incrementá-los com tabelas, imagens, referências cruzadas, notas de rodapé, impressão em frente-e-verso com margens espelhadas e muito mais.

Conteúdo:

● Formatação de fonte e parágrafo;

● Tabulação;

● Tabelas;

● Estilos e Design;

● Modelos;

● Layout da página e modos de exibição; ● Documento Mestre;

● Trabalhando com imagens;

● Inserindo outros conteúdos.

O Curso de Excel é totalmente gratuito e 100% on-line.

Acesse o link para fazer sua

Visualizada 30 vezes