SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Conheça Nossa Secretaria (Secretario (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Segunda, 06 Fevereiro 2023 11:04

Secretaria de Infraestrutura e a Manutenção das estradas

Para minimizar os estragos causados pelas chuvas nas estrada do Distrito Novo Paraiso, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira , por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, vem intensificando os trabalhos de manutenção da Operação Tapa-Buracos nas estradas. Nesta semana, aproveitando a estiagem, as obras foram aceleradas na Lavoura até a propriedade do Dé, sentido ao Distrito.

De acordo com o Subprefeito do distrito Novo Paraíso, Robson Santos, nesta primeira etapa, foram priorizadas as estradas em estado mais crítico. Na sequência, as linhas de transportes escolar receberão as melhorias.

“A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura estão atuando primeiro nos pontos mais danificados, onde os buracos estão maiores, dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos sejam feitos em todo Distrito”, pontou Robson.