Quinta, 25 Novembro 2021 12:01

Secretaria de Infraestrutura em Ação

Seguindo o programa de melhorias na mobilidade Urbana e Rural, a Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Ribeirão Cascalheira segue com as obras de construção e reformas de pontes na região Rural do Gengibre, Barreiro e na estrada que dá acesso a Aldeia Pimentel Barbosa.

No dia 12 de Novembro (Sexta-feira) foi entregue mais uma Ponte de Madeira Restaurada. Essa ação foi realizada na estrada que dá acesso a Reserva Indígena Pimentel Barbosa no Córrego Turvo.

Foi reformada a ponte do Córrego Barreiro na estrada que dá acesso a Vila Berrante, também está sendo concluida as obras da ponte no Córrego Gengibre próximo a propriedade do Sr. Zé do Bento.